Terreno no Bairro Capitais em Timbó - 8579

Anunciante: Mapa Imobiliária Código 8579
R$ 350.000
Capitais, Timbó
Código: 8579
1 - 3
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Timbó

Excelente oportunidade de investimento em um terreno privilegiado no bairro das Capitais, na encantadora cidade de Timbó. Este amplo terreno de 600,00m² está localizado em uma rua asfaltada, proporcionando facilidade de acesso e mobilidade.
Destacando-se por sua posição elevada em relação ao nível da rua, este terreno oferece uma vista deslumbrante da cidade de Timbó, proporcionando aos futuros proprietários a experiência de contemplar o cenário urbano com suas luzes e paisagens características.
A topografia elevada não apenas contribui para uma visão panorâmica única, mas também confere uma atmosfera exclusiva ao terreno. Com dimensões generosas, o espaço de 600,00m² permite uma variedade de possibilidades para construção, atendendo às necessidades e preferências individuais.
O bairro das Capitais é conhecido pela sua tranquilidade, infraestrutura completa e proximidade a diversas comodidades locais. Este terreno oferece não apenas um investimento sólido, mas uma oportunidade de construir uma casa dos sonhos em um ambiente agradável e bem localizado.
Não perca a chance de adquirir este único, que une conveniência, beleza e potencial de valorização do terreno. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita ao local.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 350.000,00
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Apucarana, 02, Capitais - Timbó

Anunciante deste imóvel

Mapa Imobiliária Creci 0683-j
© Imóveis-SC todos os direitos reservados