Casa em Timbó
Casa ampla e versátil, ideal para famílias que buscam espaço e conforto em uma localização tranquila. O imóvel conta com 5 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, distribuídos em uma área construída de 204,15 m².
Originalmente projetada com 3 quartos, a casa foi adaptada e oferece possibilidade de até 5 dormitórios, atendendo perfeitamente famílias maiores ou quem deseja espaço extra para escritório, sala de jogos ou hóspedes.
O imóvel possui excelente área de construção, com ambientes bem distribuídos que proporcionam conforto e praticidade no dia a dia. A estrutura permite diferentes configurações de uso, valorizando ainda mais o investimento.
Localizada em rua sem saída, oferece mais segurança, privacidade e pouco fluxo de veículos, sendo ideal para quem busca tranquilidade. O bairro Capitais é conhecido por ser uma região residencial valorizada, com fácil acesso a comércios, escolas e demais serviços essenciais. Cota de enchente do imovel e de 9,00 metros onde atinge a casa, e o teto de enchente registrada em timbo e de 11metros, onde chegou a essa cota nos anos 1992, 2008 e 2011.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões que mais crescem em Timbó.