O seu maior parceiro na divulgação
de imóveis em Santa Catarina.




Venda | Casa
Rodeio - Santa Catarina
Preço de venda
R$ 570.000
Para quem procura por um mini sítio com todo sossego e ainda com uma localização privilegiada, tem que conhecer essa casa.
Aliás, são duas casas sendo a primeira com 2 dormitórios, ampla sala de visita com varandão, bwc social,
cozinha, área de serviço, mais uma área de festas com uma segunda cozinha equipado com churrasqueira, mais um bwc social.
Além dessa casa, possui outra casa atrás totalmente individual contendo uma sala ampla de dois ambientes, 1 dormitório enorme, bwc social, cozinha e um rancho aos fundos.
Um lindo terreno com 1.484 m2 com muitas árvores frutíferas mais horta com muitas verduras e legumes.
Além disso a casa possui um poço artesiano com muita água de ótima qualidade.
Próximo de mercado, farmácia, escola, agro pecuária, posto de gasolina, etc. Próximo mesmo! menos de 300 metros.
Entre em contato e agende sua visita para conhecer esse belo imóvel
Código
CA190
Ficou interessado? Agende uma visita.
Rodeio - Santa Catarina
Localização não disponível
O alerta te avisa quando chegarem novos imóveis nesta busca.
Não achou o que procura? Fale com nosso time e tire todas as suas dúvidas.
Falar com consultor