Imóvel Rural no Bairro Testo Central em Pomerode com 5741 m² - 590121007-317

Anunciante: RE/MAX MK Código 590121007-317
R$ 1.250.000
Testo Central, Pomerode
Código: 590121007-317
  1. 2 vagas
1 - 24
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Chácara em área Industrial, situada no Testo Central

Bem-vindo à tranquila e encantadora chácara em Pomerode, apresentada pela experiência do corretor Eliseu.
Esta propriedade é um verdadeiro refúgio, com uma área generosa de 5.741 metros quadrados, onde a natureza exuberante se une a uma estrutura impecável, oferecendo o equilíbrio perfeito entre serenidade e comodidade.
Ao explorar esta chácara, você será recebido por uma ampla área verde, proporcionando um cenário sereno e relaxante. Cada canto do terreno foi projetado para aproveitar ao máximo a beleza natural ao redor, criando um ambiente perfeito para momentos de lazer e contemplação.
A residência principal é uma verdadeira obra-prima, com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte que oferece privacidade e conforto. Os dois banheiros foram cuidadosamente reformados, apresentando acabamentos modernos e elegantes. A chácara, totalmente reformada, está pronta para receber seus novos moradores, oferecendo um estilo de vida contemporâneo em um ambiente rural.
Um dos destaques desta propriedade é uma deslumbrante área de festas, projetada para ser o ponto focal de celebrações memoráveis. Seja para eventos especiais ou simplesmente para desfrutar do convívio com amigos e familiares, esta área proporciona um ambiente acolhedor e convidativo.
Essa chácara em Pomerode é mais do que uma casa, é um convite para uma vida harmoniosa em meio à natureza, sem abrir mão do conforto. Se você procura um lar onde a beleza natural se entrelaça com uma residência impecavelmente reformada, entre em contato com o corretor Eliseu e agende uma visita para vivenciar pessoalmente essa oportunidade única de morar em um verdadeiro paraíso.
[Entre em contato pelo formulário]- [Entre em contato pelo formulário]Eliseu Koser Creci 18877

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 1.250.000,00
  • Área
    • Área terreno: 5.741,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Testo Central - Pomerode

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

RE/MAX MK Creci 5582-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados