Casa em Pomerode
Excelente Casa no Condomínio Residencial Blumont, no Bairro Ribeirão Herdt na Cidade de Pomerode, com 95,60m² de Área construída.
Contendo:
1 Suíte, com Closet;
1 Dormitório;
1 Cozinha;
1 Sala de Estar;
1 Banheiro Social;
1 Vaga de Garagem Coberta;
O condomínio é composto por 02 casas com plantas e metragens idênticas, projetadas para oferecer harmonia, funcionalidade e um excelente padrão construtivo.
Cada unidade está edificada em terreno individual de 225,00m², totalmente murado e com acesso independente, proporcionando mais privacidade, segurança e conforto aos moradores.
Localizado no Residencial Greenpark, em uma área alta e privilegiada, o imóvel oferece uma vista encantadora do famoso Morro Azul, um dos cartões-postais da região, o que valoriza ainda mais o empreendimento.
Além disso, está a poucos minutos do centro da cidade, combinando tranquilidade, praticidade e uma localização altamente valorizada.
Imóvel localizado a:
4 Minuto do Parque de Eventos. (Festa Pomerana)
4 Minutos do Portal Turístico Sul.
4 Minutos do Parque Alles Park.
5 Minutos do Centro da Cidade.
5 Minutos do Zoológico, Centro Cultural, Museu do automóvel, Vila Encantada.