Apartamento no Bairro Centro em Pomerode com 2 Dormitórios (1 suíte) e 87.85 m² - 6689035

Anunciante: Marco Imóveis Código 6689035
Favorito
Compartilhar
R$ 850.000
Centro, Pomerode
Código: 6689035
  1. 2 quartos
  2. 1 suíte
  3. 2 vagas
  4. 87,9(útil)
  5. 139(total)
1 - 16

Sobre o imóvel

Apartamento em Pomerode

Com 87,85m² de área privativa, este belíssimo apartamento mobiliado oferece conforto, praticidade e excelente localização no centro de Pomerode.
O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de ambientes integrados que valorizam a convivência, como a sala de estar e jantar. A cozinha é funcional e bem distribuída, acompanhada de área de serviço separada.
Conta ainda com banheiro social, sacada fechada com churrasqueira e 2 vagas de garagem, além de box privativo.
Os acabamentos são de alto padrão, com piso laminado na área íntima, porcelanato nas demais áreas e rebaixo em gesso, trazendo sofisticação aos ambientes.
O Condomínio Monet oferece uma infraestrutura completa para toda a família, com piscina, playground, academia, bosque e quadra esportiva.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem, com conforto e qualidade de vida em uma das melhores localizações da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este incrível apartamento!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 850.000,00
  • Área
    • Área: 138,83 m²
    • Área útil: 87,85 m²
  • Sobre
    • 2 vagas
    • 1 Elevador(es)
  • Lazer
    • Salão de festa
    • Playground
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Centro - Pomerode

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Marco Imóveis Creci 3566-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados