Apartamento à venda no bairro Centro
O Residencial Olivia está localizado na Av. Nereu Ramos, esquina com a Rua José Abrahão Francisco, no coração de Penha/SC. Uma região central e estratégica, próxima a comércios e serviços.
O empreendimento conta com 36 apartamentos e 7 salas comerciais, distribuídos em um moderno bloco residencial com 2 pavimentos de garagem, 9 pavimentos tipo e um rooftop exclusivo.
Os apartamentos possuem plantas inteligentes e funcionais, garantindo conforto e bem-estar. O acesso é facilitado por 2 elevadores que atendem todos os pavimentos.
No rooftop, os moradores desfrutam de uma área de lazer completa, com piscina panorâmica, 2 salões de festas mobiliados, academia equipada, sala de jogos, brinquedoteca, sauna e espaço zen.
Com entrada digital, infraestrutura de segurança conforme normas ABNT e espaços planejados para toda a família, o Residencial Olivia é a escolha perfeita para morar ou investir em Penha.