Apartamento no Tropicale Beach Club com 2 quartos à venda em Penha - SC a partir de R$ 443.852,04.
Apartamento no Tropicale Beach Club com 2 quartos à venda em Penha - SC a partir de R$ 443.852,04.
Uma oportunidade de investimento, apartamento no Tropicale Beach Club com 51,59 m² de área privativa e 1 vaga de garagem coberta simples.
O imóvel possui 2 quartos, living com sala de estar e jantar integradas, cozinha integrada, banheiro social, sacada e área de serviço.
O empreendimento oferece mais de 45 áreas de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, prainha, deck piscina, spa descoberto, sauna, wellness, academia com área para pilates, crossfit externo, quadras esportivas, pista de corrida, salões de festas, espaços gourmet, pub, brinquedoteca, playground, parque linear, espaço pet, mercado autônomo, lavanderia compartilhada, bicicletário, Uber Spot e porte-cochère.
Previsão de entrega: Agosto de 2030
R.I.: 4-68.239
Entre em contato conosco e aproveite esta oportunidade!
Valores e unidades estão sujeitos a possíveis alterações e disponibilidade informadas pela construtora.
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.