Terreno em Palhoça
Excelente oportunidade para investimento ou construção na região da Praia da Pinheira.
Lotes com viabilidade comercial e residencial, ideais tanto para moradia quanto para instalação de comércio. Localizados entre as praias da Pinheira e do Papagaio, na região do Mar Aberto, oferecem uma localização estratégica e muito procurada.
Cada lote possui 448m², com dimensões de 16 metros de frente por 27,91 metros de laterais, proporcionando ótimo aproveitamento do espaço.
Os terrenos possuem duas frentes, o que amplia as possibilidades de uso, tanto para projetos comerciais quanto residenciais, além de facilitar acessos e valorizar a funcionalidade do imóvel.
São 6 lotes disponíveis, vendidos individualmente, todos aterrados, prontos para construir e com escritura pública. Documentação totalmente regular.
? Valor: R$ 550.000,00 cada lote