Terreno no Bairro Pinheira em Palhoça com 1064.35 m² - 727748

Anunciante: Auxiliadora Predial - Florianópolis - Santa Mônica Código 727748
R$ 3.500.000
Pinheira, Palhoça
Código: 727748
  1. 1.064(total)
1 - 8
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Palhoça

Terreno na praia de cima , Pinheira - Palhoça- SC - terreno com matrícula e duas casas geminadas (não averbadas).
Terreno com 1064,35m² contendo 2 casas geminadas totalizando 334,32m² de área construída. Uma delas(casa 1) dispõe de ampla área integrada de sala de estar, jantar, cozinha e sala de tv, 1 banheiro, área de serviço, no piso térreo; terá duas escadas separadas levando cada uma a 2 dormitórios e 1 banheiro cada uma, totalizando 4 dormitórios.
A outra, (casa2) você conta com ampla área integrada de sala de estar, jantar, cozinha e sala de tv, 1 banheiro, churrasqueira, área de serviço, no piso térreo; no andar superior você terá 3 dormitórios um deles com uma sacada com fechamento em vidro, uma sala de Tv e 1 banheiro.
Todos dormitórios com armários embutidos. Os móveis fixos permanecerão nas casas. Parte elétrica e hidráulica refeitas a aproximadamente 2 anos.
O amplo terreno livre reserva momentos de lazer e possibilidades de mais construções e colocação de piscina.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 3.500.000,00
  • Área
    • Área: 1.064,35 m²
    • Área terreno: 1.064,35 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Servidão Guilherme Manoel de Oliveira, 1433, Pinheira - Palhoça

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Florianópolis - Santa Mônica Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados