Casa no Bairro Bela Vista em Palhoça com 2 Dormitórios (2 suítes) - 771416

Anunciante: Auxiliadora Predial - Florianópolis Pedra Branca Código 771416
Favorito
Compartilhar
R$ 525.000
Bela Vista, Palhoça
Código: 771416
  1. 2 quartos
  2. 2 suítes
  3. 1 vaga
  4. 137(total)
1 - 18

Sobre o imóvel

Sobrado em Palhoça

76,13 m² de área construída, projetado para oferecer conforto, Imóvel funcionalidade e praticidade no dia a dia. Conta com estacionamento para dois veículos, garantindo comodidade para a família.
A área social possui ampla cozinha integrada, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor, ideal para receber amigos e familiares. A área de serviço é separada e dispõe de lavabo, trazendo mais organizaçcom ão e praticidade.
Na área íntima, o sobrado oferece duas suítes bem distribuídas, com ótima iluminação e ventilação natural. As esquadrias em alumínio conferem durabilidade e um visual contemporâneo ao imóvel. Os banheiros possuem lavatórios em granito, reforçando o padrão de acabamento.
Localizado em região de fácil acesso, com boa infraestrutura ao redor, este sobrado é uma excelente opção para quem busca conforto, bom gosto e qualidade de vida. Ideal tanto para moradia quanto para investimento.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 525.000,00
  • Área
    • Área: 137,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2025
    • 1 vagas
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • sendo 2 Suíte(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Erica Junkes Gorges, 2, Bela Vista - Palhoça

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Florianópolis Pedra Branca Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados