Terreno no Bairro Nova Brasília em Joinville com 375 m² - BU54247V

Anunciante: Buch Imóveis Código BU54247V
R$ 235.000
Nova Brasília, Joinville
Código: BU54247V
  1. 375(total)
1 - 14
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Vende terreno Bairro Nova Brasilia Joinville - Buch Imóveis

Terreno Espetacular à Venda!
Você está procurando o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Não procure mais! Temos o terreno perfeito para você!
Localizado em uma área privilegiada da cidade, nosso terreno possui uma área de 375,00 m², com medidas perfeitas de 15 metros de largura por 25 metros de comprimento.
Além disso, o terreno é totalmente plano, o que facilitará a construção e o aproveitamento máximo de cada metro quadrado.
A rua em frente ao terreno é asfaltada, garantindo um acesso rápido e seguro ao local. Imagine-se dirigindo pela rua asfaltada, chegando em casa todos os dias sem preocupações!
Mas isso não é tudo! O terreno também está totalmente murado, proporcionando segurança e privacidade para você e sua família. Você poderá desfrutar de momentos incríveis em um ambiente tranquilo e acolhedor.
E tem mais! Sobre o terreno, há uma casa de madeira com 120m². Aproveite para reformá-la e transformá-la em um espaço aconchegante ou até mesmo construir outra casa em sua área livre. As possibilidades são infinitas!
O preço deste terreno incrível é imperdível! Não deixe essa oportunidade escapar!
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno maravilhoso pessoalmente. Nossa equipe está pronta para atendê-lo(a) e tirar todas as suas dúvidas.
Não perca essa chance única de adquirir um terreno com todas essas características incríveis! Venha fazer parte desse sonho e transforme-o em realidade!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 235.000,00
  • Área
    • Área: 375,00 m²
    • Área terreno: 375,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Nova Brasília - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Buch Imóveis Creci 2099-j
© Imóveis-SC todos os direitos reservados