Terreno no Bairro Costa e Silva em Joinville com 288 m² - BU54259V

Anunciante: Buch Imóveis Código BU54259V
R$ 395.000
Costa e Silva, Joinville
Código: BU54259V
  1. 288(total)
1 - 2
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Vende terreno Bairro Costa e Silva Joinville - Buch Imóveis

Maravilhoso terreno à venda!
Com uma área total de 288,00 m², este terreno é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para construir a casa dos sonhos.
Com suas medidas de 12 metros de frente por 24 metros de fundo, este terreno é perfeitamente plano e murado, oferecendo total segurança e privacidade para você e sua família. Além disso, está localizado em uma rua com asfalto, proporcionando acessibilidade e facilidade de locomoção.
Para tornar o local ainda mais atrativo, há uma charmosa casa ao fundo do terreno, com aproximadamente 70m² de área. Essa casa pode ser o ponto de partida para a sua nova residência, podendo ser reformada e adaptada de acordo com as suas necessidades. Você pode aproveitar essa oportunidade única e economizar tempo e dinheiro na construção da sua nova moradia!
Além disso, o terreno possui um amplo espaço livre, perfeito para quem deseja investir em uma área de lazer completa, com jardim, piscina, churrasqueira e muito mais. Aqui, você terá total liberdade para deixar a sua imaginação fluir e criar um espaço único e personalizado para aproveitar com a sua família e amigos.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este terreno está próximo a escolas, comércios, supermercados e outros serviços essenciais. Além disso, conta com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer região que você desejar.
Não perca essa oportunidade imperdível de adquirir um terreno com todas essas características incríveis! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso. Não deixe essa chance escapar!
Invista no seu futuro, invista neste terreno!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 395.000,00
  • Área
    • Área: 288,00 m²
    • Área terreno: 288,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Costa e Silva - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Buch Imóveis Creci 2099-j
© Imóveis-SC todos os direitos reservados