Ótimo sobrado geminado com 2 quartos à venda no bairro Santa Catarina em Joinville-SC por R$ 350.000,00.
Ótimo sobrado geminado com 2 quartos à venda no bairro Santa Catarina em Joinville-SC por R$ 350.000,00.
Sobrado geminado com área construída de 75 m² em terreno de 90 m². O imóvel possui 2 quartos, cozinha, sala de estar e jantar, banheiro, área nos fundos e 2 vagas de garagem tipo gaveta.
Acabamentos , piso de porcelanato, massa corrida nas paredes.
Possibilidade de usar FGTS como entrada.
Ótima localização no bairro Santa Catarina com divisa para o bairro Floresta em rua asfaltada, próximo à rua Santa Catarina e Porto Rico, com fácil acesso a BR e Centro de Joinville.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.