Sobrado geminado com 2 suítes à venda no bairro Iririú em Joinville-SC por R$445.000,00.
Sobrado geminado com 2 suítes à venda no bairro Iririú em Joinville-SC por R$445.000,00.
Sobrado geminadocom área construída de 111m² e terreno de 120m². O imóvel possui 2 suítes, sala, cozinha, lavabo e uma vaga de garagem. Conta com móveis planejados na cozinha e em uma suíte, rack na sala, forno elétrico e cooktop. São 2 banheiros, oferecendo comodidade para toda a família.
Localizado próximo a padarias, escolas, lanchonetes e mercados, além de opções de lazer e conveniências no entorno, garantindo praticidade e fácil acesso no dia a dia.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.