Casa em condomínio com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Glória em Joinville-SC por R$985.000,00.
Casa em condomínio com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Glória em Joinville-SC por R$985.000,00.
Casa em condomínio com área construída de 155m² e terreno de 147,61m². O imóvel possui 1 suíte e 2 quartos, 1 sala de jantar, cozinha, banheiro e lavanderia. Conta com 2 vagas de garagem.
Os destaques ficam para todos os móveis planejados nos quartos, banheiros, lavanderia e cozinha, que também já conta com eletros embutidos (cooktop, coifa, forno) e 3 splits instalados.
Imóvel averbado.
O condomínio oferece churrasqueira coletiva para momentos de lazer.
Localizado próximo a pontos de interesse como as áreas de lazer do Glória, Donuts Tasha Mini Gourmet, DKV Lanches e Base do Açaí, garantindo praticidade e fácil acesso a serviços e lazer.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.