Casa geminada a venda com 1 suíte e mais 1 quarto no bairro Comasa em Joinville -SC pelo Valor de R$390.000,00
Casa geminada a venda com 1 suíte e mais 1 quarto no bairro Comasa em Joinville -SC pelo Valor de R$390.000,00
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização!
Casa geminada plana, com 62 m² de área construída, muito bem distribuída, oferecendo: 1 suíte e mais um quarto, Sala integrada com a cozinha, trazendo mais amplitude ao ambiente, Cozinha com móveis planejados, Lavanderia
Terreno nos fundos, com ótimo espaço para construir uma área de festas ou área gourmet
Imóvel bem ventilado e iluminado.
Localização privilegiada no bairro Comasa, em rua tranquila, próximo ao Condor, com fácil acesso ao Centro de Joinville, comércios, escolas e transporte público.
Ideal para quem deseja morar bem ou investir em uma região valorizada da cidade.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.