Casa no Bairro Bom Retiro em Joinville com 3 Dormitórios (1 suíte) e 121 m² - 2679

Anunciante: Príncipe Imóveis Código 2679
Favorito
Compartilhar
R$ 1.050.000
Bom Retiro, Joinville
Código: 2679
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
  3. 2 vagas
  4. 121(útil)
  5. 116(total)
1 - 28

Sobre o imóvel

Geminado com 3 quartos no Bom Retiro em Joinville

Localização: Você que está buscando mais praticidade para seu dia a dia e busca morar bem, aqui está o imóvel ideal para você e toda sua família. Fica apenas 03 minutos do Shopping Garten e metros de distância dos pontos comerciais como panificadoras, farmácias, supermercados, millium e melhores universidades da região. Esse imóvel possui fácil acesso a BR101, permitindo se deslocar muito facilmente aos pontos de acesso em Joinville e outras cidades.
Geminado: Com 4,80 metros de abertura, 13 metros de frente e 15 metros de fundos, uma fachada moderna e sofisticada. composto por 120,52m² de área total e 115,72m² de área privativa, de uma belíssima construção, composta por 03 ótimos quartos e um deles sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, 01 banheiro social, área de serviço super espaçosa e privativa e uma piscina linda nos fundos, cozinha toda estruturada com uma linda ilha para deixar o ambiente ainda mais elegante. Acabamento todos em porcelanatos e mooveis sob-medida em todos os comodos dessa casa.
Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Cadastre-se aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones[Entre em contato pelo formulário]-7747 e no[Entre em contato pelo formulário]-5042. Não perca essa oportunidade!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 1.050.000,00
  • Área
    • Área: 116,00 m²
    • Área útil: 121,00 m²
    • Área construída: 116,00 m²
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
    • Sacada/Varanda
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Quarto de empregada

Endereço

Bom Retiro - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Príncipe Imóveis Creci 6333

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados