Casa residencial/comercial à venda no bairro Bom Retiro - Joinville/SC por R$ 1.570.000,00
Casa com 3 quartos à venda no bairro Bom Retiro em Joinville-SC por R$1.570.000,00.
Casa com área construída de 225m² e terreno de 900m². O imóvel possui 3 quartos, espaços adaptáveis que permitem a criação de ambientes residenciais como salas de estar e jantar, ou configuração comercial para escritórios, consultórios e recepção. Conta ainda com cozinha funcional e 2 banheiros sociais, além de 2 vagas de garagem. Destaque para a presença de móveis nos banheiros e na cozinha, agregando praticidade para o uso misto - moradia e negócios. Imóvel averbado.
Localizada no bairro Bom Retiro, é uma excelente opção para quem busca versatilidade, pois está próximo a escolas (CEI Grilo Falante, E.E.B. Plácido Olímpio de Oliveira), panificadoras, restaurantes de destaque (Top Lanches, Pizzaria Baggio, Bakery AbbaHaus), clínicas e áreas de lazer, além de oferecer fácil acesso a importantes avenidas, garantindo praticidade, boa visibilidade e acessibilidade tanto para famílias quanto para estabelecimentos comerciais.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.