Casa no Bairro Bom Retiro em Joinville com 3 Dormitórios (1 suíte) e 119 m² - 2307

Anunciante: Príncipe Imóveis Código 2307
R$ 725.000
Bom Retiro, Joinville
Código: 2307
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
  3. 2 vagas
  4. 119(útil)
  5. 125(total)
1 - 26
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Casa com 3 quartos no Bom Retiro em Joinville

R.13-6.403 - 1º Registro de Imóveis de Joinville
Localização: Localizado em uma região residencial, nas proximidades da Rua Tenente Antônio João, com acesso facilitado aos principais comércios do bairro, fica nos fundos do supermercado Komprão região livre de enchentes, rua pavimentada, a 10 minutos do Centro de Joinville/SC e a 05 minutos do Shopping Garten.
Geminado: Com 04 metros de abertura, 12 metros de frente e 06 metros de fundos. Uma planta muito bem dividida em 119,05m² de área privativa e 125,07m² de área total construída. Essa oportunidade é dividida em 01 linda suíte mais 02 quartos, banheiro social, lavabo, sala de estar, sala de jantar, área de serviço privativa e área coberta com churrasqueira a carvão. Vaga para 02 carros sendo 01 coberta e um lindo espaço de fundos. O imóvel se destaca por seus acabamentos em esquadrias de alumínio na cor preta, rebaixo em gesso, e uma linda escada. Previsão de entrega Novembro/2025.
Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, aceita FGTS como entrada, ou pagamento à vista.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones[Entre em contato pelo formulário]-7747 e no [Entre em contato pelo formulário]. Não perca essa oportunidade!
Características internas

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 725.000,00
  • Área
    • Área: 125,00 m²
    • Área útil: 119,00 m²
    • Área construída: 125,00 m²
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Jardim
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Quarto de empregada

Endereço

Bom Retiro - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Príncipe Imóveis Creci 6333

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados