Casa em condomínio fechado com 1 suíte e 4 quartos à venda no bairro América em Joinville-SC por R$2.550.000,00.
Casa em condomínio fechado com 1 suíte e 4 quartos à venda no bairro América em Joinville - SC por R$2.550.000,00.
Casa com área construída de 298,89m² e terreno de 614,37m². O imóvel possui 1 suíte mais 4 quartos, 2 salas, cozinha, copa, área de serviço, 2 banheiros, sendo 1 na área externa e home office.
Conta com 4 vagas de garagem, um terreno agradável com espaço para horta e jardim
Infraestrutura conta com sistema de aquecimento a gás e split em todos os cômodos.
Destaca-se como um dos diferenciais do imóvel uma residência independente com 2 dormitórios, ideal para receber visitas, acomodar familiares ou até mesmo para outras finalidades.
Situada no coração do América, região central de Joinville, próximo a vários pontos comerciais com fácil acesso ao centro e área industrial. Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.