Casa no Bairro América em Joinville com 3 Dormitórios (1 suíte) e 91 m² - 2511

Anunciante: Príncipe Imóveis Código 2511
Favorito
Compartilhar
R$ 840.000
América, Joinville
Código: 2511
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
  3. 2 vagas
  4. 91,0(útil)
  5. 101(total)
1 - 30

Sobre o imóvel

Geminado com 3 quartos no América em Joinville

R.2-191.043 - 1° Oficio de Registro de Imóveis em Joinville
Localização: Em uma região privilegiada de Joinville, localizada em uma lateral da Max Colin, poucos minutos do centro, saída para BR 101, região muito tranquila e agradável Esse imóvel fica próximo de escolas, panificadora, mercado, barbeiro, petshop, farmácias e restaurantes próximos.
Geminado: Com 06 metros de abertura, 05 metros de frente e 06 metros de fundos. Este investimento de destaque proporciona 90,89 m² de área privativa e 100,75 m² de área total. A casa possui uma distribuição bem projetada contando com sala de estar e sala de jantar, cozinha integrados, lavabo e area de serviço separados, 03 quartos sendo 01 suite e varanda integrada. Além disso, há 02 vagas de garagem disponíveis. O acabamento foi cuidadosamente planejado para oferecer modernidade e elegância, com detalhes em massa corrida e rebaixamento em gesso em todos os cômodos. Água quente em todos os pontos para o seu conforto diário, churrasqueira privativa para reunir quem você ama, ambientes integrados que ampliam a sensação de espaço e liberdade. Piso porcelanato no térreo e vinílico superior para aliar beleza e praticidade. Além disso, o imóvel possui infraestrutura para receber instalação de ar condicionado nos quartos e sala. Entrega prevista para Feveiro/2026.
Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, aceita FGTS como entrada, ou pagamento á vista.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa. Assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Cadastre-se no site e fale diretamente com nossa equipe de vendas! Se preferir, entre em contato nos telefones[Entre em contato pelo formulário]-7747 e[Entre em contato pelo formulário]-5042. Não perca essa oportunidade!Casa a venda em Joinville - Apartamento a venda em Joinville- Geminado a venda em Joinville

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 840.000,00
  • Área
    • Área: 101,00 m²
    • Área útil: 91,00 m²
    • Área construída: 101,00 m²
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Sacada/Varanda
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Quarto de empregada

Endereço

América - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Príncipe Imóveis Creci 6333

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados