Apartamentos em Joinville
Apartamento mobiliado com 1 suíte mais 1 quarto à venda no bairro Iririú em Joinville - SC por R$ 370.000,00.
Apartamento totalmente mobiliado com área privativa de 70m² e 1 vaga de garagem individual. O imóvel possui 1 suíte aconchegante mais 1 quarto, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, lavanderia privativa e uma sacada com churrasqueira a carvão.
Permanecem todos os imóveis. Condomínio é pet friendly oferece sistema de segurança e espaçoso salão de festas no terraço. Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica.
Localizado próximo a Millium, a apenas 3 minutos da Escola Annes Gualberto, a 6 minutos da Tupy, além de estar rodeado por uma ampla variedade de comércios e serviços.
Agende já sua visita!