Apartamento semimobiliado com 2 quartos no Costa e Silva por R$365.000,00
Apartamento semimobiliado com 2 quartos no Costa e Silva por R$365.000,00
Apartamento semi mobiliado no bairro Costa e Silva
Esse apartamento fica em uma ótima localização, próximo à ADE e a vários comércios, o que traz bastante praticidade no dia a dia.
Ele conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e sacada com churrasqueira, já fechada com Reiki, oferecendo mais conforto e aproveitamento do espaço.
Os móveis planejados permanecem no imóvel, conforme as fotos.
O condomínio também oferece elevador, salão de festas e playground, ideal para quem busca um lugar funcional e bem localizado.
Uma opção prática, completa e muito aconchegante no Costa e Silva.
Agende sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.