Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no bairro Bom Retiro, em Joinville-SC, por R$ 395.000,00.
Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no bairro Bom Retiro, em Joinville-SC, por R$ 395.000,00.
Ótimo apartamento semimobiliado, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e sacada com churrasqueira.
O condomínio oferece salão de festas, portão eletrônico, elevador e 1 vaga de garagem.
Localização privilegiada, a 750 metros do Terminal de Ônibus Norte, a 71 metros da Escola Adventista e próximo a comércios em geral.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.