Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Anita Garibaldi em Joinville-SC por R$640.000,00.
Apartamento com 1 suíte e 2 quartos à venda no bairro Anita Garibaldi em Joinville-SC por R$640.000,00.
Apartamento com área privativa de 78,39m² e área total de 136,52m². O imóvel possui 1 suíte e 2 quartos, sala de jantar, cozinha, sacada com churrasqueira e 1 banheiro. Conta com 1 vaga de garagem. Destaque para todos os móveis sob medida e a possibilidade de permuta. O imóvel permite pets, possui medição individual de água e gás e está em andar alto, proporcionando mais privacidade.
Condomínio: infraestrutura completa, com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, lavanderia, bicicletário, pet care, quiosque e quadra de beach tennis, além de dois elevadores para maior praticidade.
Localização: em região estratégica, próxima ao centro da cidade, com fácil acesso à Rua Anita Garibaldi, BR-101 e ao Terminal Rodoviário, além de escolas de referência como Escola Municipal Anita Garibaldi e EEB Professor João Martins Veras, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.