Apartamento com 2 suítes à venda no bairro Anita Garibaldi em Joinville-SC por R$550.000,00.
Apartamento com 2 suítes à venda no bairro Anita Garibaldi em Joinville-SC por R$550.000,00.
Apartamento com área privativa de 61,22m². O imóvel possui 2 suítes, sala, cozinha e área de serviço. Conta com 1 vaga de garagem. O imóvel dispõe de 2 banheiros. Ficam todos móveis planejados na cozinha, banheiros, sala e lavanderia. Móveis soltos inclusos: geladeira Brastemp 468 litros, máquina lava e seca Samsung 11kg, micro-ondas Electrolux, exaustor, TV sala e quarto, sofá, fogão cooktop, mesa com 4 cadeiras, painel sala e 3 aparelhos de ar-condicionado.
O condomínio oferece piscina adulto, academia e salão de festas, garantindo lazer e praticidade para você e sua família.
Localizado próximo a escolas renomadas como Escola Municipal Anita Garibaldi, UniSociesc, supermercados, comércios locais, com fácil acesso ao centro da cidade e BR-101, numa região segura e bem servida de serviços essenciais.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.