Apartamento com 3 suítes à venda no bairro América em Joinville-SC por R$2.704.070,50.
Apartamento com 3 suítes à venda no bairro América em Joinville-SC por R$2.704.070,50.
Apartamento com área privativa de 138,74m² e área construída de 186,54m².O imóvel possui 3 suítes, sala de jantar, cozinha e 1 lavabo, totalizando 6 banheiros. Conta com 2 vagas de garagem tipo gaveta. Destaque para: apto decorado e infraestrutura moderna, incluindo medição individual de água e gás e ponto para carro elétrico.
O condomínio oferece lazer e bem-estar completos: coworking, game room, lounge, espaço kids, sala de jogos, salão de festas, spa, piscina adulto e infantil, playground, bicicletário e zeladoria.
Localizado em região central e valorizada, próximo ao Joinville Museum of Art, restaurantes como Catarina Cozinha Regional e Nacho Man, à Cidadela Cultural Antárctica e escolas renomadas, proporcionando praticidade e muita qualidade de vida.
Agende já sua visita!
Projeto de arquitetura por Victor Bomtempo Augusto
Projeto de interiores por Estúdio Kza
Projeto de paisagismo por Boa Vista
R.1-169.717
1º Cartório de Imóveis Joinville R.I. -1-169.717
*Valores e unidades estão sujeitos a possíveis alterações de disponibilidade informados pela construtora. Qualquer dúvida, entre em contato agora mesmo!*
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.