Sala/Escritório no Bairro Glória em Joinville com 364 m² - 14244.001

Anunciante: Anagê Imóveis Código 14244.001
Favorito
Compartilhar
R$ 2.500
Glória, Joinville
Código: 14244.001
  1. 364(útil)
1 - 12

Sobre o imóvel

LOJA, GLÓRIA

LOJA, GLÓRIA

Loja disponível para locação em excelente localização na Rua Benjamin Constant, no bairro Glória. O imóvel conta com uma ampla área principal de 364m², ideal para diversos tipos de comércio, além de uma loja adicional de 38m² que pode ser utilizada como apoio, escritório ou espaço complementar. Ótima oportunidade para quem busca visibilidade, espaço e versatilidade para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

CHAVEIRO N° 822 MATRIZ

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.500,00
  • Área
    • Área útil: 364,00 m²
    • Área terreno: 364,00 m²
  • Estrutura interna
    • 1 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Glória - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados