LOJA COM 16M² NO CENTRO DA CIDADE, ESQUINA COM A DONA FRANCISCA
LOJA COM 16M² NO CENTRO DA CIDADE, ESQUINA COM A DONA FRANCISCA
Pra você que pensa em abrir seu negócio, e quer iniciar no centro da cidade, com vias de grande fluxo, temos essa ótima opção ! Sala com 1 lavabo. Possui ótima localização, próximo de escolas, cafeterias, restaurantes, supermercados, posto de gasolina e comércios no geral !
Agende sua visita !
Condomínio variável +ou- R$180,00 + água + gás+ outras de consumo (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração)
CHAVE MATRIZ N° 541
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.