Sala para alugar por R$ 980.00, 28.54 m2 - CENTRO - JOINVILLE/SC
Sala comercial com 28,54m² de área úlltil, composto por 01 sala e 01 lavabo.
Edificio com recepção, hall de entrada e 03 elevadores. Localizado em ponto estratégico, com ótima visibilidade, situado em via de grande fluxo.
Condomínio variável +/- R$ 295,00 + água/esgoto (**valores de condominio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Chaves Matriz Nº 507
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.