Imóvel comercial no bairro centro, com banheiro e sala interna, estacionamento rotativo.
Imóvel comercial, com banheiro e sala interna, no bairro centro
Ampla Sala comercial com uma copa ao fundo, duas cabines de prova, banheiro social e outro ambiente reservado. Estacionamento rotativo.
Localizado em ponto estratégico, com ótima visibilidade, situado em via de grande fluxo, acesso rápido ao centro e próximo à universidade, escola, banco, supermercado, restaurante, padaria, farmácia, academia, dentista e comércio em geral.
Agende sua visita!
CHAVES MATRIZ Nº 327
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.