Loja contendo 3 salas, copa com armário e 2 lavabos e com 02 vagas descobertas em frente ao imóvel.
Loja contendo 3 salas, copa com armário e 2 lavabos e com 02 vagas descobertas em frente ao imóvel.
Conta com ótima localização, construção de 148m², semi-nova, alguns ambientes climatizados, copa com pia e armário, imóvel de segurança e em uma rua com grande fluxo de veículos.
Próxima a lojas, prefeitura empresas, posto de gasolina, comércios em geral e acesso rápido a faculdades e a área Central.
Chaves Matriz - nº 360
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.