Loja comercial com 162m² no bairro Anita Garibaldi, com mezanino, 3 banheiros, conta com estacionamento.
Loja comercial com 162m² no bairro Anita Garibaldi, com mezanino, 3 banheiros, conta com estacionamento.
Localizada em via de grande fluxo, próximo a padarias, restaurantes, lanchonetes e comércios em geral.
Imóvel perfeito para você que busca ampliar seu negocio, ou você que quer tirar seu sonho do papel.
Venha realizar seu sonho. Agende já a sua visita.
CHAVES MATRIZ 437
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.