Sala comercial com cerca de 29m² no bairro América.
No bairro América, esta sala comercial oferece 29,86 m² de espaço versátil.
Área privilegiada, cercada por uma infraestrutura de qualidade e proximidade com importantes vias de acesso, facilitando o fluxo de clientes e colaboradores. Embora não possua vagas de garagem, o edifício oferece estacionamento.
Condomínio variável +/- R$ 310,00+ água + energia (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente à administração).
CHAVEIRO MATRIZ N° 415
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.