Casa no Bairro Costa e Silva em Joinville com 3 Dormitórios e 180 m² - 06668.007

Anunciante: Anagê Imóveis Código 06668.007
Favorito
Compartilhar
R$ 2.900
Costa e Silva, Joinville
Código: 06668.007
  1. 3 quartos
  2. 2 vagas
  3. 180(útil)
1 - 28

Sobre o imóvel

Casa residencial com 03 quartos e 2 vagas de garagem coberta no bairro Costa e Silva.

Casa residencial com 03 quartos e 2 vagas de garagem coberta no bairro Costa e Silva.

Com 180,00m ² Imóvel conta com 03 quartos, sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social, área de serviço e 02 vagas de garagem coberta

O residencial conta com ambientes bem iluminados. Oferece uma edícula nos fundos, árvores frutíferas, terreno britado e murado. Próximo de tudo que você precisa, supermercados, farmácias, escolas e comércios em geral.

Agende uma visita.

NORTE N°287

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.900,00
  • Área
    • Área útil: 180,00 m²
    • Área terreno: 180,00 m²
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • 1 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Costa e Silva - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados