Apartamento semi-mobiliado no bairro Santo Antônio
Apartamento semi-mobiliado, localizado no bairro Santo Antônio, com 2 quartos e 1 banheiro social.
Apartamento situado no térreo, composto por 02 quartos, cozinha, sala de estar e jantar, área de serviço, banheiro social e sacada com churrasqueira. O condomínio dispõe de elevador, playground, salão de festas, portão eletrônico, interfone e portaria.
Próximo a restaurantes, lanchonetes, padarias, escolas, postos de gasolina, salões de beleza, farmácias, lavação de veículos, lojas e comércios em geral, a poucos minutos do centro.
Condomínio Variável +- R$ 290,00 + água + gás (**valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referentes à administração)
CHAVES NORTE N° 191
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.