Apartamento no bairro América mobiliado com 2 quartos, 1 banheiro social e cozinha no bairro américa e 1 vaga de garagem coberta
Apartamento no bairro América mobiliado com 2 quartos, 1 banheiro social e cozinha no bairro américa e 1 vaga de garagem coberta.
Conta com ambientes amplos contém sala de estar e jantar, cozinha com armário, com amplo quintal arborizado, bancos, praça.
Ótima localização, com acesso rápido ao centro, escolas, supermercados e comércios em geral.
Condomínio variável +/- a R$ 290,00 + água + gás (**valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Agende hoje a sua visita!
Chaves Norte n° 848
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.