Apartamento no Bairro São Vicente em Itajaí com 2 Dormitórios e 70 m² - 2173

Anunciante: Ética Imóveis Código 2173
R$ 400.000
São Vicente, Itajaí
Código: 2173
  1. 2 quartos
  2. 1 vaga
  3. 70,0(útil)
1 - 17
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Vende-se Excelente Apartamento Mobiliado de 2 dormitórios no Bairro São Vicente

Vende-se Excelente Apartamento Mobiliado no Bairro São Vicente!
Uma Oportunidade Imperdível para Morar com Conforto e Estilo
Apresentamos a você este deslumbrante apartamento mobiliado no coração do bairro São Vicente, onde cada detalhe é um reflexo de luxo e praticidade. Ideal para quem busca um espaço aconchegante e sofisticado para chamar de lar.
Detalhes do Imóvel:
2 Quartos Aconchegantes: Ambientes serenos e confortáveis, perfeitos para garantir noites tranquilas de sono e privacidade para todos os membros da família.
1 Banheiro Elegante: Com acabamentos de alta qualidade, oferece toda a comodidade e funcionalidade que você merece em seu cotidiano.
Lavanderia Prática: Desenhada para tornar o dia a dia mais fácil, a lavanderia é um espaço otimizado para você cuidar das roupas com eficiência e organização.
Sala de Estar e Cozinha Integrada: Um espaço amplo e acolhedor, ideal para momentos de relaxamento e interação social. A cozinha, integrada à sala, é perfeita para quem ama cozinhar enquanto desfruta da companhia de amigos e família.
Área Externa Privativa: Um verdadeiro refúgio ao ar livre, ideal para desfrutar de momentos de lazer e descanso em sua própria casa.
1 Vaga de Garagem: Proporciona a comodidade e a segurança que você precisa para seu veículo, com uma vaga exclusiva.
Área de Serviço Bem Planejada: Equipada para oferecer funcionalidade no gerenciamento das tarefas domésticas, mantendo a organização e a praticidade no seu lar.
Este apartamento no bairro São Vicente é uma verdadeira pérola imobiliária, combinando o conforto de uma casa pronta para morar com a conveniência de uma localização privilegiada. Com móveis planejados e um design que prioriza o bem-estar, este imóvel é uma escolha acertada para quem deseja qualidade de vida e exclusividade.
Não Perca Esta Oportunidade Única! Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar, onde cada detalhe é pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia. Viva o sonho de ter um apartamento mobiliado no bairro São Vicente, onde conforto e elegância se encontram. 2173

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 400.000,00
  • Área
    • Área útil: 70,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 1 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

João Americo Watzko, São Vicente - Itajaí

Anunciante deste imóvel

Ética Imóveis Creci 3863-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados