Apartamento em Penha
O Mood é o primeiro empreendimento Casa Prime em Penha e também o primeiro loft com uma localização privilegiada: está à alguns passos do Parque Beto Carrero World e alguns metros da praia da Armação, local com histórias incríveis.
Para concepção do empreendimento, pensamos em valorizar a sua localização onde o parque, a cidade e a praia se conectam.
A composição das cores desse projeto transmite sofisticação e modernidade, e apresenta um contraste entre o tradicional e o contemporâneo.
O projeto é ousado e conta com 11 andares, algumas das unidades com vista para o mar e outras para o Beto Carrero World, com 38m² , sendo sete apartamentos por andar para você viver a inigualável sensação de morar ou alugar em uma das praias mais belas do estado. Casa Prime pensa no seu bem estar e também ao seu critério, pode proporcionar uma fonte de remuneração passiva e perene e constante ao longo dos anos!
Nosso Mood terá uma plataforma com um pessoal autorizado e especialista em locações, assim seu Loft será locado e vc não precisará sair de casa.
Venha conhecer.
Lofts que cabem no seu bolso.
Empreendimento registrado no registro de imóveis da comarca de Balneário Piçarras, R2 64.966
A vista para o mar se refere ao cenário atual e está sujeita ao desenvolvimento imobiliário da região.
Piscina
Salão de festas
Sala de reuniões
Academia
Espaço kids
Área pet
Lavanderia
Bicicletário
Estação de recarga para veículos elétricos
Tubulação de água quente
Medidores individuais de luz, água e gás
Infraestrutura de ar condicionado 2 pontos dentro do loft
Porcelanato e gesso rebaixado em todos os ambientes
Churrasqueira a carvão
Wi-Fi nas áreas comuns
Reaproveitamento água da chuva, cisterna
Vaga de garagem
R.I. 64.966
Previsão de entrega Abril/2027
[Entre em contato pelo formulário]8604
[Entre em contato pelo formulário]20
#rdamaiaimóveis 7 anos
#suamelhorescolha
#bonsnegóciosimobiliários