Terreno à venda no bairro Pirabeiraba em Joinville, por R$ 3.000.000.00.
Excelente terreno plano com aproximadamente 5.000 m² à venda, em Pirabeiraba - SC, por R$ 3.000.000,00.
Terreno plano com área total de 5.000 m², ideal para construir um condomínio residencial ou prédio
(Zoneamento AUAS / SA-03).
Maravilhosa localização em região tranquila e cercada de muito verde.
Venha conhecer, agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.