Chácara com 2 quarto(s) à venda no bairro Vila Nova em Joinville, por R$ 1.600.000.00.
Chácara com 18.422,00 m² à venda na Rodovia do Arroz no bairro Vila Nova em Joinville-SC por R$ 1.600.000,00.
Local ideal para quem gosta de curtir a natureza com liberdade e aproveitando deliciosos momentos de lazer. A chácara possui uma residência para moradia com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha e demais dependências.
Conta, também, com um rancho para guardar equipamentos, área de churrasqueira com mesa, bancos e outra churrasqueira de fogo de chão. Oferece, ainda, quiosque em frente do lago com churrasqueira coberta.
No terreno, 4 lindos lagos com peixes e espaço com várias árvores frutíferas. Localizado de frente para a Rodovia do Arroz, próximo à entrada para o bairro Morro do Meio, a 3 km da fonte de água mineral Vila Nova.
Agende hoje mesmo a sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.