Sobrado Geminado com 1 suíte(s) mais 2 quarto(s) à venda no bairro Vila Nova em Joinville, por R$ 680.000.00.
Sobrado geminado com 1suíte mais 2 quartos à venda no bairro Vila Nova em Joinville-SC por R$680.000,00.
Sobrado geminado com área construída 120,21m² em terreno de 102,51m². O imóvel possui 1 suíte, 2 quartos, ampla sala conjugada com a cozinha moderna, lavabo, churrasqueira, 2 sacadas, banheiro e 2 vagas de garagem.
Ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro tranquilo e bem estruturado.
Localização estratégica próximo a escolas, supermercados, transporte público e demais comodidades.
Entre em contato agora para agendar sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.