Sobrado Geminado com 2 quarto(s) à venda no bairro Nova Brasília em Joinville, por R$ 345.000.00.
Sobrado geminado com 2 quartos à venda no bairro Nova Brasília por R$ 345.000,00.
Sobrado geminado com área construída de 77m² em terreno de 106m², sendo 3,5 metros de abertura. O imóvel possui 2 amplos quartos, sendo 1 com sacada, sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, banheiro social com móveis, 2 vagas de garagem e amplo espaço livre nos fundos para instalação de churrasqueira e piscina.
Localizado a 200 metros do Supermercado Ideal, 900 metros do terminal urbano do bairro e da rua Minas Gerais, onde se encontram todos os comércios necessários para o seu dia a dia.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.