Sobrado Geminado com 2 quarto(s) à venda no bairro Jardim Sofia em Joinville, por R$ 345.000.00.
Excelente sobrado geminado semimobiliado com 2 quartos à venda no bairro Jardim Sofia em Joinville-SC por R$ 345.000,00.
Sobrado geminado, moderno e lindamente decorado com área construída de 71,49 m² em terreno de 77 m². O imóvel possui 2 quartos, banheiro, lavabo, sala e cozinha integradas, lavanderia, 2 vagas de garagem e área gourmet com churrasqueira nos fundos, para receber amigos e familiares.
Permanecem móveis sob medida de ótimo gosto e excelente qualidade. Localizado próximo ao Mercado Floriani, Cervejaria Gutes Bier, academia e escola.
Uma ótima oportunidade para morar bem. Agende já sua visita e encante-se!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.