Casa averbada em condomínio fechado com 3 suítes à venda no bairro Glória em Joinville-SC por R$1.928.000,00.
Casa averbada em condomínio fechado, com 3 suítes à venda no bairro Glória em Joinville-SC por R$1.928.000,00.
Casa com área construída de 189,63 m² e terreno de 272,97m². O imóvel possui 3 suítes, sala, cozinha e lavabo, lavanderia e 3 vagas de garagens sendo 1 de gaveta e tomada para carros elétricos. Entre os diferenciais internos, destaque para aquecimento a gás para cozinha, banheiros e lavanderia, sacada nas suítes, piscina privativa, além de medição individual de água e gás. O imóvel é novo, com rebaixo em gesso, porcelanato no piso térreo e vinílico no piso superior, espera para a instalação dos aparelhos de ar condicionados, persianas automatizadas em todos os quartos com controle remoto.
Localizado próximo à La Briê Boutique de Doce, Mais Sports, opções de treinamento esportivo e clínica Cuidados Pet, garantindo praticidade e acesso a serviços e lazer.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.