Casa em Condomínio com 3 suíte(s) à venda no bairro Glória em Joinville, por R$ 2.490.000.00.
Casa em condomínio fechado com 2 suítes mais 1 demi-suíte no bairro Glória em Joinville-SC por R$ 2.490.000,00.
Casa moderna com ventilação cruzada em todos os ambientes e área construída de 330m² em terreno de 432m². O imóvel possui 1 suíte com closet e 1 demi-suíte (2 quartos), lavabo, sala de estar e jantar, cozinha, 2 vagas de garagem e espaço com piscina nos fundos.
Condomínio fechado com portaria 24h e muita segurança. Localizado em região residencial com pouco fluxo de carros.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.