Casa em condomínio fechado com 2 suítes mais 2 quartos à venda no bairro Boa Vista em Joinville - SC por R$ 2.600.000,00
Casa em condomínio fechado com 2 suítes mais 2 quartos à venda no bairro Boa Vista em Joinville - SC por R$ 2.600.000,00.
Casa averbada em condomínio fechado com área construída de 260m² em terreno de 391,72m². O imóvel possui 2 suítes, sendo 1 master com banheira e closet, 2 quartos, 3 banheiros, e sala de estar, jantar e cozinha integradas.
Além disso, conta com vaga coberta para 2 carros. Permanecem móveis conforme as fotos.
Condomínio com muita área verde, portaria 24 horas, ginásio de esportes e salão de festas recém reformado. Localizada a 2 minutos do Centro da cidade.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.