Apartamento com 1 suíte e 1 quarto à venda no bairro Saguaçu em Joinville-SC por R$560.000,00.
Apartamento com 1 suíte e 1 quarto à venda no bairro Saguaçu em Joinville-SC por R$560.000,00.
Apartamento com área privativa de 74m².
O imóvel possui 1 suíte e 1 quarto, 1 sala de jantar, cozinha e lavanderia. Conta com 1 vaga de garagem.
O destaque fica para os móveis sob medida em todos os ambientes e a churrasqueira na sacada.
O condomínio oferece salão de festas e playground, trazendo comodidade e lazer para toda a família.
Localizado próximo aos Colégio Bom Jesus, Católica Machado de Assis,, além de outras escolas e centros educacionais, assim como Escola Bolshoi, Supermercado Giassi, Condor, Angeloni, e diversas opções gastronômicas , garantindo praticidade no dia a dia.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.