Apartamento no Edifício Matisse com 1 suíte mais 1 quarto à venda no bairro Saguaçu em Joinville - SC, por R$ 560.000,00
Apartamento no Edifício Matisse com 1 suíte mais 1 quarto à venda no bairro Saguaçu em Joinville - SC, por R$ 560.000,00.
Apartamento com área privativa de 67,90m² e 1 vaga de garagem individual. O imóvel possui 1 suíte mais 1 quarto, (o terceiro quarto pode ser revertido) cozinha, sala de estar e jantar integradas, área de serviço e sacada com churrasqueira a carvão. Permanecem os móveis sob medida em todos os ambientes.
Perfeito para quem procura conforto, praticidade e localização privilegiada. Condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, academia e elevador, para garantir o conforto e a segurança de toda a sua família.
Agende hoje mesmo sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.